A Lojinha do Campo está à sua espera pertinho de Santarém - lojinhadocampo@hotmail.com - 919639058

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mudança de Planos....


Ola a todos os possíveis visitantes................

....estamos em hora de crise e de mudanças e como tal a Lojinha do Campo não é excepção. A Lojinha encerrou as suas portas, mas a paixão pelas velharias mantém-se e como tal, mudámos de espaço físico mas continuamos a trabalhar. Assim e por enquanto, passou a existir um Armazém de Velharias em Almeirim e está a nascer uma pequena "loja Online". Será o "Armazém de Velharias" e mora no "armazemdevelharias.blogspot.com" e por lá vai poder encontrar uma janela aberta para o Armazém, que por hora ainda se encontra de portas fechadas (por pouco tempo, espero).
Nasceu também o "armazemdepaixoes.blogspot.com", onde só vão existir paixões que não saem de casa, daquelas que ficam armazenadas nas Estantes, na Memória e na Alma.

Sendo assim fico à espera das vossas visitas e um grande Bem Hajam


Até Breve!


Marília Marques

11 comentários:

  1. Oi Marília
    Estive por aqui tambem...adorei tudo...
    já estou te seguindo
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderEliminar
  2. Que peças lindas, parabéns por todos os blogues, gostei de tudo, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola "EMPRESARIA DE SUCESSO", obrigado pela visita e pelo comentario, vou ver os seus blogs...e pareça mais vezes...

    Um abraço

    Marília Marques

    ResponderEliminar
  4. Olá querida amiga,,,, "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" mas haja vontade para sempre tocar o barco em frente não é???
    Vivendo aqui no Brasil, as notícias sobre essa crise aí no nosso querido país deixam-me bastante preocupado, e irritado até, pq apesar de se dizer que a crise é mundial, no nosso país com a política que infelizmente nos rege ainda é bem pior!!!
    Minha solidariedade para com vocês e admiração pela vontade e força que têm para suplantar essas vicissitudes da vida!!!
    Abraço, Zé Maria

    ResponderEliminar
  5. Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. voce me trouxe um pouquinho do seu sofrimento mas uma imensa vontade de sobreviver felicidae tudo muito fofo erica

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Erica, beijinho muito grande pra voce.

    Marília Marques

    ResponderEliminar
  7. Ola Marilia
    Que delicia de visita a sua
    me deixou muito feliz
    sim amiga ganhei esse lenço português e achei lindissimo as cores maravilhosas para ficar escondido em uma gaveta, então resolvi colocar a mostra em cima da mesa e ficou muito bonito!
    Obrigada por seu carinho e amizade
    beijo

    ResponderEliminar
  8. é minha amiga...
    aqui no Japão a situação tb não anda boa. Com o terremoto, essa crise, está tudo muito "parado".

    Mas desejo com muita sinceridade sucesso e muita prosperidade pra vc. Suas "velharias" são belíssimas, que vc sempre tenha um bom público comprador para a arte que você vende.

    felicidades em seus dias, sempre!
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Oi querida como você esta passei pra ti ver um bj Erica

    ResponderEliminar
  10. Continuo vindo vi visita-la espero sua visita um beijo e bom fim de semana você sempre esta em minhas orações viu Erica

    ResponderEliminar
  11. Continuo vindo vi visita-la espero sua visita um beijo e bom fim de semana você sempre esta em minhas orações viu Erica

    ResponderEliminar